Filtros : "IP-PSA" Removido: "LOFFREDO, ANA MARIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, MEMÓRIA SOCIAL, DEMOCRACIA, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOERNER, Andrei e ENDO, Paulo Cesar e VICENTIN, Maria Cristina Gonçalves. Introdução. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773575. Acesso em: 09 maio 2024. , 2024
    • APA

      Koerner, A., Endo, P. C., & Vicentin, M. C. G. (2024). Introdução. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • NLM

      Koerner A, Endo PC, Vicentin MCG. Introdução [Internet]. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. 2024 ;363 ; PDF.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • Vancouver

      Koerner A, Endo PC, Vicentin MCG. Introdução [Internet]. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. 2024 ;363 ; PDF.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
  • Source: International Journal of Health Science. Unidade: IP

    Subjects: ABUSO SEXUAL, ABUSO DA CRIANÇA, EMOÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Milene da Silva et al. Emotional repercussion in children victims of sexual abuse: a narrative review. International Journal of Health Science, v. 4, n. 20, p. 1-9, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1594202415024. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Franco, M. da S., Rocca, C. C. de A., Serafim, A. de P., & Saffi, F. (2024). Emotional repercussion in children victims of sexual abuse: a narrative review. International Journal of Health Science, 4( 20), 1-9. doi:10.22533/at.ed.1594202415024
    • NLM

      Franco M da S, Rocca CC de A, Serafim A de P, Saffi F. Emotional repercussion in children victims of sexual abuse: a narrative review [Internet]. International Journal of Health Science. 2024 ; 4( 20): 1-9.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1594202415024
    • Vancouver

      Franco M da S, Rocca CC de A, Serafim A de P, Saffi F. Emotional repercussion in children victims of sexual abuse: a narrative review [Internet]. International Journal of Health Science. 2024 ; 4( 20): 1-9.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1594202415024
  • Source: Tempo Psicanalítico. Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, BEBÊS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, ESTADOS EMOCIONAIS, MECANISMOS DE DEFESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diego Rodrigues et al. Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física. Tempo Psicanalítico, v. fe 2024, p. 137-161, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. R., Calejuri, N. A., Kupfer, M. C. M., & Lerner, R. (2024). Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física. Tempo Psicanalítico, fe 2024, 137-161. Recuperado de https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371
    • NLM

      Silva DR, Calejuri NA, Kupfer MCM, Lerner R. Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física [Internet]. Tempo Psicanalítico. 2024 ; fe 2024 137-161.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371
    • Vancouver

      Silva DR, Calejuri NA, Kupfer MCM, Lerner R. Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física [Internet]. Tempo Psicanalítico. 2024 ; fe 2024 137-161.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: SOLIDÃO, JOVENS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERAFIM, Antonio de Pádua e PRADO, Vivian Loietes de Oliveira. 'Solidão não é, necessariamente, sinal de sofrimento'. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/solidao-nao-e-necessariamente-sinal-de-sofrimento. Acesso em: 09 maio 2024. , 2024
    • APA

      Serafim, A. de P., & Prado, V. L. de O. (2024). 'Solidão não é, necessariamente, sinal de sofrimento'. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/solidao-nao-e-necessariamente-sinal-de-sofrimento
    • NLM

      Serafim A de P, Prado VL de O. 'Solidão não é, necessariamente, sinal de sofrimento'. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(12 ja 2024. on-line):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/solidao-nao-e-necessariamente-sinal-de-sofrimento
    • Vancouver

      Serafim A de P, Prado VL de O. 'Solidão não é, necessariamente, sinal de sofrimento'. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(12 ja 2024. on-line):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/solidao-nao-e-necessariamente-sinal-de-sofrimento
  • Source: Revista Sociedade Científica. Unidade: IP

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, ATENÇÃO, MEMÓRIA OPERACIONAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHAVÃ, Carla Terezinha et al. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, v. fe 2024, n. 1, p. 595-613, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.61411/rsc202432017. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Palhavã, C. T., Silva, Á. N. da, Andrade, C. de J., & Serafim, A. de P. (2024). Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, fe 2024( 1), 595-613. doi:10.61411/rsc202432017
    • NLM

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
    • Vancouver

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
  • Source: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. Unidade: IP

    Subjects: GOVERNOS MILITARES (1964-1985), DITADURA, MEMÓRIA SOCIAL, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar e SELIGMANN-SILVA, Marcio. Educação e preservação de sítios de memória no Brasil. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2024. p. 363 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773575. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Endo, P. C., & Seligmann-Silva, M. (2024). Educação e preservação de sítios de memória no Brasil. In Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória (p. 363 ; PDF). São Paulo: IEA/USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • NLM

      Endo PC, Seligmann-Silva M. Educação e preservação de sítios de memória no Brasil [Internet]. In: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP; 2024. p. 363 ; PDF.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • Vancouver

      Endo PC, Seligmann-Silva M. Educação e preservação de sítios de memória no Brasil [Internet]. In: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP; 2024. p. 363 ; PDF.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
  • Source: Contribuciones a Las Ciencias Sociales. Unidade: IP

    Subjects: ALOCAÇÃO DE RECURSOS, DESIGUALDADES, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBINO, Laura Aparecida Martins et al. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, v. 17, n. ja 2024, p. 6526-6550, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Albino, L. A. M., Rocha, S. O., Martines, G. B., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2024). Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, 17( ja 2024), 6526-6550. doi:10.55905/revconv.17n.1-393
    • NLM

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
    • Vancouver

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
  • Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), MEMÓRIA SOCIAL, ARTES, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. . São Paulo: IEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773575. Acesso em: 09 maio 2024. , 2024
    • APA

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. (2024). Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773575
    • NLM

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • Vancouver

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional da ABBri: Brincar e criar um mundo sustentável para todos. Unidade: IP

    Subjects: BRINCADEIRAS, SAÚDE MENTAL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi et al. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. 2023, Anais.. São Paulo: ABBri, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.29327/1250935. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., Tardivo, L. S. de la P. C., Avoglia, H. R. C., & Sakamoto, C. K. (2023). Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. In Anais. São Paulo: ABBri. doi:10.29327/1250935
    • NLM

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
    • Vancouver

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
  • Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERAFIM, Antonio de Pádua. Neuropsicologia: da formação à aplicação prática. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Serafim, A. de P. (2023). Neuropsicologia: da formação à aplicação prática. São Paulo: IPUSP. Recuperado de https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica
    • NLM

      Serafim A de P. Neuropsicologia: da formação à aplicação prática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica
    • Vancouver

      Serafim A de P. Neuropsicologia: da formação à aplicação prática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ATAQUE, SÍMBOLO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e FONSECA, Paula Fontana. Violência às escolas: reflexões. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , p. 1-3Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=628930. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2023). Violência às escolas: reflexões. Jornal da USP, p. 1-3. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=628930
    • NLM

      Machado AM, Fonseca PF. Violência às escolas: reflexões [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-3.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=628930
    • Vancouver

      Machado AM, Fonseca PF. Violência às escolas: reflexões [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-3.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=628930
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SERVIÇOS PÚBLICOS, PLANTÃO PSICOLÓGICO, ESCRITA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501858. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Machado, A. M. (2023). Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501858
    • NLM

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
    • Vancouver

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula et al. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Souza, B. de P., Silva, I. S. M., Ignácio, R. de O. N., Lima, T. B. H., & Braunstein, V. C. (2023). Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.2
    • NLM

      Souza B de P, Silva ISM, Ignácio R de ON, Lima TBH, Braunstein VC. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2
    • Vancouver

      Souza B de P, Silva ISM, Ignácio R de ON, Lima TBH, Braunstein VC. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2
  • Source: Jornal de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, MEMÓRIA, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses). Jornal de Psicanálise, v. 56, n. 105, p. 37-58, 2023Tradução . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Endo, P. C. (2023). Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses). Jornal de Psicanálise, 56( 105), 37-58.
    • NLM

      Endo PC. Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses). Jornal de Psicanálise. 2023 ; 56( 105): 37-58.[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Endo PC. Homens homenageados usurpam os corpos de mulheres violadas, e a guerra não tem rosto de mulher: apenas corpos(ses). Jornal de Psicanálise. 2023 ; 56( 105): 37-58.[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DOMINGUEZ, Joice Aparecida Araujo e ROSA, Helena Rinaldi. Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. Tradução . São Paulo: Life, 2023. p. 300 ; il. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., Dominguez, J. A. A., & Rosa, H. R. (2023). Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. In 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo (p. 300 ; il). São Paulo: Life.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Dominguez JAA, Rosa HR. Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. In: 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. São Paulo: Life; 2023. p. 300 ; il.[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Dominguez JAA, Rosa HR. Compreendendo os efeitos psicológicos na população da pandemia de Covid-19. In: 2020: o ano que não existiu: a pandemia de verde e amarelo. São Paulo: Life; 2023. p. 300 ; il.[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Berggasse 19. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, CRIANÇAS AUTISTAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, v. no 2023, n. 1, p. 103-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2023). O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa. Berggasse 19, no 2023( 1), 103-116. Recuperado de https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • NLM

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
    • Vancouver

      Lerner R. O trabalho com pais de crianças com transtornos de desenvolvimento: ressonâncias e dissonâncias entre clínica e pesquisa [Internet]. Berggasse 19. 2023 ; no 2023( 1): 103-116.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://berggasse19.emnuvens.com.br/revista/article/view/96/77
  • Source: Terra. Vida e estilo. Saúde mental. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, SAÚDE MENTAL, ATAQUE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAMKOW, Gabriela et al. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Gramkow, G., Kahn, I., Souza, B. de P., Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2023). Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
    • NLM

      Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
    • Vancouver

      Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
  • Source: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA HOSPITALAR, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, PARTO, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Ana Vergínia Mangussi da Costa et al. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional. A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. Tradução . São Paulo: Gênio Criador, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fabiano, A. V. M. da C., Galdino, T. H. de S., Caetano, L. M., & Dell'Agli, B. A. V. (2023). O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional. In A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador. doi:10.57080/egc-978-65-94269-73-7
    • NLM

      Fabiano AVM da C, Galdino TH de S, Caetano LM, Dell'Agli BAV. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. In: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador; 2023. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7
    • Vancouver

      Fabiano AVM da C, Galdino TH de S, Caetano LM, Dell'Agli BAV. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. In: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador; 2023. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERAFIM, Antonio de Pádua. Neuropsicologia da formação à aplicação prática. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , p. 1-5Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=640280. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Serafim, A. de P. (2023). Neuropsicologia da formação à aplicação prática. Jornal da USP, p. 1-5. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=640280
    • NLM

      Serafim A de P. Neuropsicologia da formação à aplicação prática [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-5.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=640280
    • Vancouver

      Serafim A de P. Neuropsicologia da formação à aplicação prática [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-5.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=640280
  • Source: Journal of psychopathology and behavioral assessment. Unidade: IP

    Subjects: MEDIDAS, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context. Journal of psychopathology and behavioral assessment, v. 45, p. 346–358, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., Vieira, K. E., Costa, R. Q. F. da, Oliveira, B., Dell’Agli, B. A. V., & Carlo, G. (2023). Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context. Journal of psychopathology and behavioral assessment, 45, 346–358. doi:10.1007/s10862-023-10035-x
    • NLM

      Caetano LM, Vieira KE, Costa RQF da, Oliveira B, Dell’Agli BAV, Carlo G. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context [Internet]. Journal of psychopathology and behavioral assessment. 2023 ; 45 346–358.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x
    • Vancouver

      Caetano LM, Vieira KE, Costa RQF da, Oliveira B, Dell’Agli BAV, Carlo G. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context [Internet]. Journal of psychopathology and behavioral assessment. 2023 ; 45 346–358.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024